Clínica VR Sarda branca na Barra da Tijuca

Clínica VR Sarda branca na Barra da Tijuca

Clínica VR Sarda branca na Barra da Tijuca

Clínica VR

Corpo clínico

Dra Aline Vieira

CRM : 52.73954-5

Dermatologista

Currículo :
– Médica dermatologista formada pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
– Pós graduada e mestre em dermatologia e supervisora de ensino do setor de cosmiatria pela mesma respeitada instituição

Médico

Dr Flavio Rezende

CRM-RJ : 827797 | RQE : 22220

Cirurgião plástico

Currículo :
– Médico formado pela Universidade Federal Fluminense, com residência médica em cirurgia geral pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
– Membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP)

Endereço
Endereço : Rua Gildásio Amado, 55 – sala 210 – Clínica VR
Bairro : Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Telefones : (21) 2493-7847 / (21) 96565-4000
Site : www.clinicavr.com.br

3

Você sabe o que é a leucodermia gutata ?

É provável que você não conheça por esse nome, mas você sabe o que é. A leucodermia Gutata são aquelas sardas brancas que acontecem em áreas que você expõe com facilidade ao sol, como braços e pernas.

Muitas pessoas têm essas manchas brancas na perna ou nos braços, e me perguntam “Doutora, isso é grave?”.

Essas bolinhas são muito frequentes e denotam um dano solar em nossa pele. Com o acúmulo de sol na pele, ela vai perdendo o pigmento e começa a ficar esbranquiçada, e isso já mostra um envelhecimento.

Já que essa lesão é uma soma de toda a exposição solar a qual você esteve exposto a vida inteira, quanto mais sol, mais lesões na pele.

De fato, as pessoas se incomodam com a presença dessas sardas brancas, porque elas te impedem de utilizar uma camisa com manga curta, camiseta e até mesmo shorts ou saias que deixam as regiões dos braços e das pernas visíveis e expostas.

Até pouco tempo não existia um tratamento eficiente para essas manchas. Porém, com a introdução desta nova técnica de microinfusão de medicamento na pele, o famoso MMP, nós conseguimos reverter esse quadro.

Este tratamento, consegue pigmentar de modo satisfatório, eficaz e o principal, de forma segura as leucodermias em nossa pele.

Após uma sessão essas manchas são pigmentadas de modo fácil, porém, elas podem voltar a aparecer com o tempo. Você consegue tratar as lesões atuais, mas não existe um tratamento no qual acabe de vez com essas manchas, e desse modo, você deve continuar tratando.

A grande novidade no caso, é que essa é uma possível solução para o que antes não tinha nenhum tratamento eficiente e eficaz. Entre em contato conosco, para podermos te ajudar.

Leave a Comment

*Required fields Please validate the required fields

*

*

Menu