Clínica VR Rejuvenescimento facial na Barra da Tijuca

Clínica VR Rejuvenescimento facial na Barra da Tijuca

Clínica VR Rejuvenescimento facial na Barra da Tijuca

Clínica VR

Corpo clínico

Dra Aline Vieira

CRM : 52.73954-5

Dermatologista

Currículo :
– Médica dermatologista formada pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
– Pós graduada e mestre em dermatologia e supervisora de ensino do setor de cosmiatria pela mesma respeitada instituição

Médico

Dr Flavio Rezende

CRM-RJ : 827797 | RQE : 22220

Cirurgião plástico

Currículo :
– Médico formado pela Universidade Federal Fluminense, com residência médica em cirurgia geral pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
– Membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP)

Endereço
Endereço : Rua Gildásio Amado, 55 – sala 210 – Clínica VR
Bairro : Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Telefones : (21) 2493-7847 / (21) 96565-4000
Site : www.clinicavr.com.br

3

Rejuvenescimento facial

Vou falar pra vocês sobre um tratamento que em seu aparecimento gerou várias dúvidas, e por isso, muitas pessoas não confiavam nesse procedimento, mas aparentemente, ele chegou para ficar.

Nós já realizamos esse tratamento há muito tempo e sempre com excelentes resultados, estamos falando do fio de sutura Silhouette, que é um fio de sustentação.

Esse fio tem dupla função, que são : uma função de efeito lifting, capaz de reposicionar as estruturas da face, também uma função de bioestimulação, porque em sua composição encontramos o ácido polilático que traz um estímulo do seu próprio colágeno.

É um tratamento que pode ser utilizado também na prevenção do envelhecimento, porque ele consegue reposicionar as estruturas que começam a perder sustentação com o passar dos anos.

Ele é excelente para reposicionar o volume da maçã do rosto, aquele volume que perde a gordura e a sustentação, e isso faz parte do processo de envelhecimento.

Outra indicação é a região da mandíbula que a gente consegue minimizar, o fio consegue reposicionar sua pele, desenhando o contorno da mandíbula e deixando o contorno da face mais bonito, mais jovem e mais atraente.

A perda de posicionamento da sobrancelha que ocorre com o envelhecimento também é mais uma indicação. As pessoas que sofrem com isso, muitas vezes tem até uma contra-indicação a aplicação de toxina botulínica, porque elas perdem a força do músculo frontal e não conseguem mais levantar os olhos.

Nesses casos, o fio de sustentação sutura Silhouette é uma excelente indicação que consegue elevar e reposicionar a sobrancelha, deixando-a com um aspecto mais jovial e belo.

Podemos tratar a região do pescoço e da papada, reposicionando o contorno e deixando-o mais definido e com um pescoço mais bem desenhado, alinhado e sem papada.

O ideal é tratar todas as áreas que são necessárias. Na maioria das vezes uma área ajuda a outra, por exemplo exemplo, se você sustenta o malar, você melhora o contorno da mandíbula e por consequência o pescoço também.

O tratamento da face completa é o que gera o melhor resultado, mas se você tem um problema que é específico de determinada área, nada irá te impedir de tratar somente aquela área.

Além desse efeito físico de reposicionar as estruturas faciais, o fio também vai liberando com o decorrer do tempo, o ácido polilático. Ele é um fio absorvível que dura dois anos e esse liberação de fio nos vetores de sustentação, faz com que você estimule o colágeno e mantenha-se mais jovem.

Esse é um tratamento que a gente faz com grande frequência e que os pacientes amam, e a cada dois anos eles sempre voltam para refazer, porque o resultado de fato é muito bom.

Aqui nós somos é especialistas na colocação do fio Silhouette. Temos muitos casos e fomos uma das primeiras clínicas no brasil a começar esse tipo de tratamento e hoje em dia, ele se consolidou.

A gente fica super feliz por isso e esperamos vocês. Se tiverem alguma dúvida podem entrar em contato conosco, que vai ser um grande prazer recebê-los aqui.

Leave a Comment

*Required fields Please validate the required fields

*

*

Menu