Clínica VR Flacidez facial na Barra da Tijuca

Clínica VR Flacidez facial na Barra da Tijuca

Clínica VR Flacidez facial na Barra da Tijuca

Clínica VR

Corpo clínico

Dra Aline Vieira

CRM : 52.73954-5

Dermatologista

Currículo :
– Médica dermatologista formada pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
– Pós graduada e mestre em dermatologia e supervisora de ensino do setor de cosmiatria pela mesma respeitada instituição

Médico

Dr Flavio Rezende

CRM-RJ : 827797 | RQE : 22220

Cirurgião plástico

Currículo :
– Médico formado pela Universidade Federal Fluminense, com residência médica em cirurgia geral pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
– Membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP)

Endereço
Endereço : Rua Gildásio Amado, 55 – sala 210 – Clínica VR
Bairro : Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Telefones : (21) 2493-7847 / (21) 96565-4000
Site : www.clinicavr.com.br

3

Flacidez facial

A flacidez é inevitável com a perda de colágeno e o passar dos anos. A partir dos 30 anos a flacidez é gradativa, tendo relação direta com o nosso envelhecimento, com os movimentos faciais que causam o pronunciamento dos sulcos faciais e a perda de contorno na mandíbula ou excesso de pele na região inferior do queixo junto ao pescoço.

Todos esses problemas e incômodos estão relacionados à atrofia, perda de colágeno e o envelhecimento. Com todas essas preocupações o paciente tem uma perda de autoestima e, algumas vezes, ganham problemas em seu próprio relacionamento por não estarem se sentindo bem consigo mesmos.

Hoje em dia existem diversos bioestimuladores eficientes para rejuvenescer a sua face e você teve a oportunidade de conhecer alguns deles bem detalhadamente.

Falei sobre os fios de sustentação, que são fios absorvíveis e bioestimuladores, rejuvenescedores do contorno facial, sem grandes complicações.

Em casos mais avançados de flacidez facial, quando não conseguimos ter bons resultados somente com tratamentos, eu falei sobre a cirurgia facial, o lifting.

E hoje vamos conversar um pouco sobre os bioestimuladores, com enfoque no Ellansé.

Ele tem uma alta tecnologia, diferente do convencional ácido polilático que é um estimulador já consagrado e conhecido no mercado. A policaprolactona é o que estimula a produção de colágeno tipo 1 no nosso organismo, que é um colágeno mais duradouro e resistente.

Leave a Comment

*Required fields Please validate the required fields

*

*

Menu