Clínica VR Cicatriz de acne na Barra da Tijuca

Clínica VR Cicatriz de acne na Barra da Tijuca

Clínica VR Cicatriz de acne na Barra da Tijuca

Clínica VR

Corpo clínico

Dra Aline Vieira

CRM : 52.73954-5

Dermatologista

Currículo :
– Médica dermatologista formada pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
– Pós graduada e mestre em dermatologia e supervisora de ensino do setor de cosmiatria pela mesma respeitada instituição

Médico

Dr Flavio Rezende

CRM-RJ : 827797 | RQE : 22220

Cirurgião plástico

Currículo :
– Médico formado pela Universidade Federal Fluminense, com residência médica em cirurgia geral pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
– Membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP)

Endereço
Endereço : Rua Gildásio Amado, 55 – sala 210 – Clínica VR
Bairro : Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Telefones : (21) 2493-7847 / (21) 96565-4000
Site : www.clinicavr.com.br

3

StarWalker®

Novidade para remover todos os tipos de manchas e tatuagem. Tratar manchas de melasma, olheiras, acne inflamatória, cicatriz de acne, sardas, melanose solar ou qualquer lesão pigmentada ficou mais fácil! Além disso tambem trabalha poros dilatados, rugas, rejuvenescimento e pequenos vasos da face.

A tão renomada empresa Fotona acaba de lançar o StarWalker® – aparelho que já entra como o líder da indústria para remoção de tatuagem.

Este aparelho também tem outras funções, como ajudar no tratamento contra acne, cicatrizes, verrugas, rugas, lesões pigmentadas e lesões vasculares.

Com um sistema multifuncional muito versátil, combina 14 modalidades de laser e quatro comprimentos de onda complementares, que executa uma ampla gama de aplicações em estética.

O StarWalker® representa o próximo passo na evolução do sistema QX MAX, da Fotona, o laser Q-switched de ultraperformance com reconhecimento mundial.

A tecnologia de terceira geração da StarWalker combina a inigualável faixa de modos de duração de pulso da tecnologia Fotovent VSP (Variable Square Pulse) com a revolucionária capacidade do ASP ™ de adaptar a estrutura temporal dos pulsos de laser à dinâmica da interação laser-tecido.

Traz também a tecnologia ASP (Adaptive Structured Pulse), com um pulso de luz adaptativo e estruturado que juntos vêm para transformar a indústria de laser médica e estética. Proporcionam maior precisão, rapidez e versatilidade ao aparelho, tornando este laser ideal para tratar lesões pigmentadas epidérmicas e dérmicas, como melasma, manchas, sardas e tatuagens.

As poderosas rajadas de energia MaQX permite um efeito fotoacústico de maior intensidade na área a ser tratada, que faz com que o laser quebre os pigmentos da pele em partículas menores. Isso torna a eliminação dos pigmentos muito mais fácil. Até manchas maiores podem ser tratadas com resultados homogêneos e com a redução dos efeitos colaterais.

Além disso, o aparelho eleva a eficácia, rapidez e segurança do tratamento para um nível nunca antes alcançado.

Leave a Comment

*Required fields Please validate the required fields

*

*

Menu